SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Escritório de Advocacia Previdenciária - Rosário

Home O Escritório

O nosso Escritório de Advocacia Previdenciária em Joinville iniciou em 2004, o escritório Rosário Advocacia Previdenciária surgiu da união de dois colegas de faculdade: Fabiano do Rosário e Maicon Donnes. Fabiano do Rosário já tinha experiência no ramo previdenciário, eis que fora servidor do INSS antes da abertura do escritório. Como servidor do INSS, ele pode perceber as mazelas que os cidadãos têm que passar para usufruir de benefícios previdenciários que lhes são assegurados pela Constituição Brasileira.

Em 2005, Fabiano do Rosário e Maicon Donnes decidiram em comum acordo desfazer a sociedade, de forma consensual e amigável, momento em que ingressa no escritório Ana Carolina do Rosário Schroeder, irmã de Fabiano do Rosário, e que futuramente tornaria-se sócia da Rosário Advocacia Previdenciária.

Desde sua criação, em 2004, o escritório somente atuou em causas previdenciárias, tornando-se uma referência no ramo em Joinville e região. No início, a junção de dois colegas de faculdade, e em 2005 a união de dois irmãos, com uma missão muito clara e objetiva.

MISSÃO

Levar ao maior número de pessoas, segurados da Previdência Social a informação de seus benefícios e serviços, aproximando o seguro dos segurados. Não raro se vê cidadãos que têm seus direitos previdenciários negados pelo INSS, e sem saberem como agir, acabam não usufruindo de benefícios que lhes possibilitariam ser tratados com maior dignidade na sociedade.

Na tentativa de corrigir tal quadro, atuamos tanto com benefícios previdenciários do Regime Geral de Previdência Social (INSS) quanto com Regime Próprio de Servidores Públicos (Municipal, Estadual, Federal).

VISÃO

Trazer efetividade aos direitos sociais, no que se refere aos segurados da Previdência Social e os direitos relativos aos benefícios e serviços da Autarquia: aposentadorias, concessões de auxílios, pensões, incluindo assistência social – LOAS.

VALORES

Primando pelos valores sociais, os benefícios previdenciários nada mais são do que reflexos da contrapartida de obrigações dos cidadãos, tais como: descontos em folha de salário, pagamento de impostos e tributos. O que se requer em uma ação previdenciária nada mais é do que o retorno do Estado na concretização de um seguro social mais resistente e abrangente.

Presente para todas as suas necessidades previdenciárias, fale conosco.

WhatsApp
Enviar mensagem